Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

As cadeiras dos Cafés de Paris

Adoro os Cafés de Paris, principalmente os históricos e mais antigos, com as suas esplanadas e típicas cadeiras. É tão agradável tomar um café numa esplanada...
Fiquei a saber, recentemente, que são fabricadas desde o Séc XIX pela "Maison Drucker, e que são, a par da Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, um símbolo marcante da capital francesa.
Alguns Cafés têm mesmo exclusividade no que toca ao modelo das cadeiras...

2 comentários:

  1. Achei teu blog muito interessante e já estou te seguindo!Agradeço se retribuires me seguindo de volta em meu mosaico de seguidores!Uma 3ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Elaine. Já visitei o seu Blog e tb achei muito interessante. Já sou seguidora. Também lhe desejo uma excelente 3ª Feira.
    Um abraço

    ResponderEliminar