Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


quinta-feira, 29 de março de 2012

"É exatamente disso que a vida é feita, de momentos.
Momentos que temos que passar, sendo bons ou maus, para nossa própria aprendizagem, e nunca esquecendo do mais importante: nada nesta vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.
A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."

Chico Xavier
Pintura de Wilma Barsotti

5 comentários:

  1. Muitos acreditam que na nossa vida nada acontece por acaso, mas eu acredito que somos nós que muitas vezes fazemos acontecer pelo nosso comportamento, guiados pelo destino ou pela nossa vontade...

    ResponderEliminar


  2. Mi querida Lita; sí es cierto que la vida esta hecha de pequeños momemntos y como tal hay qe saber vivirlos, ya que los grandes cuando son esperados nos decepcionan a la semajanza que los habíamos idealizado.

    Estos días estoy descansando pero en cuanto empiece a editar por aquí me tendras a dejarte mis humildes huellas.

    Que el aroma de la paz y el amor siga reinando hoy y siempre sin límites ni condiciones entre los seres hermanos.

    ¡¡Feliz Semana Santa para ti!!

    Un abrazo estimando
    Y un beso amando.

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga, me encanta tenerte por aqui... dejando tus huellas.
    También te deseo una Feliz Semana Santa.
    Besos y un fuerte abrazo

    ResponderEliminar
  4. Lita meu anjo obrigada pelo teu carinhoso comentário, bati na porta e fui entrando e que linda casa eu encontrei, belos textos e lindas imagens, menina tua casa é um banho de arte, bom gosto e o mais importante sabedoria, parabéns,beijos Luconi

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, amiga! Beijinho e... volte sempre!

    ResponderEliminar