Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


quarta-feira, 14 de março de 2012

Para Um Filho Muito Especial

Penso que devo ter feito algo de especial na minha vida para merecer um filho como tu.
Tu és o maior presente que a vida me ofereceu.
Obrigada por teres trazido alegria, felicidade e optimismo à minha vida.
Obrigada pelo teu carinho, pelos teus beijinhos, pelos teus abraços, por todas as tuas gentilezas.
Obrigada por existires! O que teria eu feito com o meu tempo se tu não existisses?
Toda a gente devia ter um filho... para receber um sorriso alegre quando o mundo é uma desilusão, para receber abraços inesperados, para amar.
O meu maior orgulho é o facto de seres um bom filho, um bom amigo, uma pessoa às direitas.
Tenho muito orgulho em ti – não tanto pelo que conseguiste, mas por continuares sensato, por seres carinhoso e gentil e pensares nos outros num mundo em que essas coisas parecem menos importantes do que vender a imagem certa. Seja qual for o teu caminho, sei que terás sucesso.
Obrigada por um Amor maior do que alguma vez imaginei.
Não posso sonhar os teus sonhos. Apenas dar-te a oportunidade de sonhares os teus – e fazer tudo o que puder para te ajudar a realizá-los.
Feliz Aniversário, Filho!

Pintura de Wilma Barsotti

1 comentário:

  1. Parabéns à mamã por neste dia ter tido um ser tão lindo e maravilhoso. E parabéns ao meu sobrinho querido, que eu adoro do coração. É um ser realmente muito especial e único, sou uma tia babada.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderEliminar