Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

PomPom e os Coelhinhos Brancos - O Meu Livro



Em finais de 2010 escrevi o meu primeiro livro, uma história que eu inventei para o meu filho quando era pequenino.

Trata-se da história do coelhinho PomPom, um coelhinho diferente pois tem uma cor diferente dos restantes amiguinhos. Pompom com a sua coragem e o seu bom coração, conseguiu que os outros coelhinhos o vissem como igual. Uma história que pretende transmitir a todas as crianças o significado de sermos ‘todos iguais, todos diferentes’. Para a ilustração deste meu livro contei com a preciosa colaboração e enorme talento do meu grande amigo, o pintor espanhol José Requena Nozal, a quem agradeço do fundo do coração por ter contribuído para a concretização deste meu sonho.

Encontra-se à venda no Sítio do Livro online e também na Leya.

2 comentários:

  1. Espero que esse coelho branco esteja pulando em muitos lares felizes da vida.
    Sucesso!!!
    Beijinhos de cenoura.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida amiga! esse colehinho é um sucesso! Beijinhos

    ResponderEliminar