Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Restaurante Chez Francis

Chez Francis é um excelente restaurante tradicional parisiense. Para além de uma localização privilegiada, perto da Avenue des Champs Elysées, na Place de L’Alma, de frente para a Torre Eiffel, este restaurante faz-nos sentir no Paris de antigamente, chic e elegante. A cozinha é clássica, de brasserie. A sua magnífica esplanada é o local ideal para tomar uma taça de champagne como aperitivo, com vista para a Tour Eiffel.
Chez Francis está aberto todos os dias, o ano todo.
Chez Francis, 7 Place de L'Alma 75008 Paris
http://www.chezfrancis-restaurant.com/

2 comentários:

  1. Amada amiga, passando para agradecer o carinho.
    Amei a postagem, quem sabe em breve não consigo além de passar por Portugal,(que venha a ser meu objetivo) conhecer uma dessas dicas que me deu, rsrsrs
    Tenha uma linda semana.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderEliminar
  2. Querida Amiga, eu é que agradeço o seu carinho, e é sempre uma alegria recebê-la aqui no meu cantinho. Espero um dia tb poder recebê-la aqui em Lisboa e... quem sabe talvez tb em Paris :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar