Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


quinta-feira, 10 de maio de 2012

10 de Maio - Dia Internacional do Lupus

Tenho Lupus. Por isso, às vezes sou como uma rocha, firme e inabalável, outras vezes vulnerável e insegura. Mas para mim, o importante é viver...  Tenho Lupus. E isso não é o fim do mundo, porque sou corajosa. E coragem não é a ausência de medo, mas sim o domínio do medo,  a resistência ao medo.
Com o Lupus aprendi que posso ter momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir em frente, porque a vida é maravilhosa!

6 comentários:

  1. Transporto um beijo de carinho para ti
    A vida é um presente nem sempre à nossa maneira
    Coragem nessa luta de todos os dias
    Que Deus te ajude e que faça o milagre da cura.
    Em situações destas sinto as lágrimas as tuas e as minhas por não saber nem poder ajudar aqueles que sofrem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Luís, pelo conforto das suas palavras.
      Beijo

      Eliminar
  2. Deixo-te a minha admiração e um abraço apertadinho!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Lita,

    eu não conhecia essa doença direito.
    Depois que li sua postagem fui pesquisar e agora voltei para comentar.
    Amiga, fico feliz em saber que você não desisti e é uma guerreira!!!
    Parabéns!!!
    Já tinha um carinho especial por ti, por ser irmã da Ana, que é uma amiga que adoro, agora, te gosto mais ainda e te admiro.
    Parabéns!!!
    Abraxos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido amigo, obrigada pelo seu carinho. Sabe, eu tenho lupus desde novinha, por isso aprendi a lutar contra ele, para não o deixar vencer-me. Mas a minha melhor arma é o meu optimismo, a minha alegria, o meu apego à vida. Amo viver!
      Beijos

      Eliminar