Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aprendi...


Aprendi a não guardar dor nem mágoa no meu coração, apesar de tudo. Aprendi a aceitar todos os desafios que a vida me faz, com um sorriso de vitória e com a coragem de quem sabe que os vai ultrapassar.
Aprendi a aproveitar o dia de hoje, a viver um dia de cada vez sem pressa e a não pensar muito no amanhã.
Aprendi a ter confiança em Deus e nos planos que ele tem para mim, e a aceitar que se estou a sofrer hoje, se não tenho tido sorte, é porque me estou a preparar para receber algo grandioso amanhã.
Aprendi a olhar para o passado como pequenas lições de vida, com pequenas marcas de carácter que fizeram de mim a mulher que sou.
Aprendi que o amor não tem de vir de outra pessoa, que eu tenho que gostar de mim, e que a felicidade só pode partir de mim e não de alguém exterior ao meu pequeno mundo.
Aprendi a ter coragem e a aceitar os desafios com garra, sem medo, e a nunca me deixar ficar pelo caminho. Sou a heroína da minha história, e sei que vou ter o meu final feliz...

Pintura de Nora Kasten

Sem comentários:

Enviar um comentário