Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hoje é um Dia muito Especial



No meu caminho, já encontrei inúmeras pessoas. Muitas passaram pela minha vida.
Algumas deixaram marcas inesquecíveis de amor, carinho, sentimentos, desejos, outras deixaram marcas de amizade, ternura, cumplicidade. Também encontrei  aquelas que deixaram cicatrizes profundas de decepção, mágoa, tristeza. Mas a isso chamo aprendizagem, e sei que faz parte da minha evolução, do meu crescimento espiritual…
Por onde passei , dei sempre o meu melhor e tentei deixar rastos de amor, carinho, amizade, sinceridade, luz…
Hoje é um dia muito especial para mim, é o dia do meu 52º aniversário. Hoje eu só quero espalhar alegria, alimentar os meus sonhos e ser feliz. Como alguém já disse: “A vida não tem que ser perfeita para ser maravilhosa. Viver plenamente é aceitar cada minuto como um milagre irrepetível.”
Hoje é o meu Dia! Sorrio à vida, e celebro-me…

Pintura de Vladimir Gusev



10 comentários:

  1. Muitos Parabéns Lita. Votos de um dia tranquilo, feliz e com bons momentos. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e felicidades tuuuuuuuudo de bom! Feliz niver! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Mana, que contes muitos, na minha companhia, é claro!
    Vamos entrar no Guiness como as irmãs mais velhinhas da história, por isso cuida-te ainda nos falta caminhar um grande bocado, coragem e se caires, eu apanho-te e levanto-te. Para podermos seguir o nosso caminho em direcção à felicidade (e à minha casinha no campo...)
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por tudo, por seres como és, por seres parte de mim. Muitos beijinhos e o meu carinho para sempre.

      Eliminar