Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Para uma Irmã muito Especial





A minha irmã, é alguém muito especial. Juntas, partilhamos as alegrias, as lágrimas, os risos, os segredos, e foi sempre assim, à medida que crescemos. E essas memórias ficarão connosco para toda a vida.
Hoje, é o dia do nosso aniversário, e celebramos juntas as recordações partilhadas, o amor, a amizade.
Para mim, neste dia tão especial, sinto-me feliz por poder dizer que a minha irmã é alguém muito especial, uma pessoa maravilhosa, que ilumina a minha vida desde que nasceu, por simplesmente estar nela. Alguém que me faz rir até não poder mais parar. Alguém que me faz acreditar que realmente o mundo é bom. Alguém que me convence que na minha vida existe uma porta destrancada à espera que eu a abra. Quando estou em baixo e o mundo parece vazio e escuro, a minha irmã puxa-me para cima e faz com que o mundo fique claro, cheio de luz e alegria. Isso é uma amizade pra sempre. A minha irmã ajuda-me nas horas difíceis, tristes e confusas, segura a minha mão e diz que vai ficar tudo bem. A minha irmã é a minha melhor amiga. Adoro-a!
A minha irmã é pra sempre, e pra sempre não tem fim…

Pintura de Vladimir Volegov

7 comentários:

  1. Termos alguém especial nas nossas vidas, faz-nos sentirmos-nos especiais!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Bem, agora é que foi, tu não devias de escrever estas coisas, deixas-me de coração na boca, além do mais eu acho que exageraste um bocado. Eu só te dou aquilo que tu mereces, Sol, Luz e o melhor da vida, mesmo que alguém se atravesse no teu caminho, eu cutuco eles!!!
    Para mim és e serás sempre um pedaço de mim!
    Beijinhos de irmãs gêmeas.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  3. Entupi o e-mail de sua irmã, só não entupi o seu pois não tenho, rsrsr

    Já fiz uma postagem especial no natureza, por essa data tão linda.

    E agora estou aqui, para deixar minha marca, e reafirmar todos amor que sinto por vocês.

    Desejos que todos os Anjos do Céu diga "Amém" e cubra vocês com benção e glórias; Que todos os Elementais cubra sua vida com alegria e sabedoria; Que Sara de Kali e todos os Ciganos espirituais presenteie com muita fartura em sua mesa, muita paz em seu lar e muita, muita felicidade no seu dia a dia querida amiga escritora.

    Beijinhos de cup cake de recheio de chocolate, rsrs
    Lua.

    ResponderEliminar
  4. Opa, chegandoooooooooooo na festa, rsrsr, pensou que eu não vinha... Mas aqui estou pra compartilhar dessa alegria que se espalha e encanta todas que vc conhece, sei que muita das vezes sou ausente, mas meu trabalho me rouba demais o tempo, porém sempre que tenho tempo dou uma voada pra rever as amigas.
    Belíssima lhe desejo tudo que é de mais belo e necessário, saúde, prosperidade e alegrias, que a cada dia possamos escrever linhas com carinho e dedicação de uma bela amizade. Parabénssssssssssssssssssss
    Beijos com rastros de felicidade.
    Sol

    ResponderEliminar
  5. Olá, lindo blog Srta! parabéns e felicidades!

    ResponderEliminar
  6. Lita,parabéns pelo seu aniversário e de sua irmã tb!Que linda e tocante ficou sua homenagem!É tão bom ter irmã!...rss...tenho duas!Tb as adoro!bjs e muitas felicidades a vcs!

    ResponderEliminar
  7. Feliz aniversário as duas!!!

    Atrasado, mas com amor e carinho!!!

    Beijos

    ResponderEliminar