Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Há pessoas que nos fazem voar...


Há pessoas que nos fazem voar… Primeiro, porque o vento começa a soprar dentro da gente, e lá, de cantos escondidos de nossas montanhas e florestas internas, aves selvagens começam a bater asas, e a gente não sabia que tais entidades mágicas moravam dentro de nós, e elas nos surpreendem, e nós nos descobrimos mais selvagens, mais bonitos, mais leves, com uma vontade incrível de subir até as alturas, saltando, saltando de penhascos, pendurados numa asa-delta…

Rubem Alves
Pintura de Susan Rios

 

9 comentários:

  1. É o amor que nos toca na sua forma mais verdadeira e nunca deixará de nos surpreender. Redescobrimos-nos!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. lINDO TEXTO E COMO É BOM ENCONTRAR PESSOAS ASSIM!!BEIJOS,CHICA

    ResponderEliminar
  3. lindo lindo esse pensamento Lita, é verdade as veses nos surpreendemos com -alguma coisa linda e que se abre e vem de dentro de nossos corações como a alegria por exemplo, qd estamos alegres por demais não dá aquela vontade de sair correndo , voando?... esse texto tem um profundo fundamento, amei!

    um bju minha flor.

    ResponderEliminar
  4. Olá Lita. Primeiramente venho agradecer por sua participação no desafio literário que propus e pela divulgação do banner. Já estou a lhe seguir.
    Sobre o texto de Rubem Alves, eu bem gostaria de encontrar-me com pessoas assim, porém, está difícil.

    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderEliminar
  5. Lita,agora vc me fez voar tb!Lindo texto do Rubem Alves,que adoro!bjs e meu carinho,

    ResponderEliminar
  6. Olá Lita!
    Obrigada pela sua visita, eu sempre que posso também venho espreitar.
    Ainda bem que gosta das minhas bijus, e quando quiser alguma está a vontade LOL!
    Bjinhos e continue com sua maravilhosa "mistura de Afectos".

    ResponderEliminar
  7. Que lindo Lita!

    Beijos, ótima quarta para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderEliminar
  8. Lita querida! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis! Adorei o texto do Rubem Alves! A imagem é linda! E você é encantadora! Já estava com saudades!
    Desculpe pela demora em aparecer!....
    Tem post novo!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Há pessoas que nos fazem voar...
    Você me faz voar com tão belas mensagens e tão lindas imagens.
    Amiga tenha um lindo domingo.
    Beijinhos de avelã.
    Lua.

    ResponderEliminar