Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prémio Dardos


O Premio Dardos foi criado pelo escritor Espanhol Alberto Zambade, quando em 2008, no seu blogue “Leyendas de El Pequeño Dardo”, concedeu o primeiro Prémio Dardo a quinze blogues por ele selecionados. Ao divulgar o prêmio, Zambade, solicitou aos blogues premiados que por sua vez, eles também indicassem outros blogues, ou sites que considerassem merecedores do Prémio. Foi assim deste modo que o Prémio se espalhou na internet.
Segundo o seu criador, o prêmio Dardo, destina-se a “Reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro, diariamente durante o seu empenho na transmissão de valores culturais, Éticos, Literários ou pessoais, demonstrando em suma, a sua criatividade, através do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras.”
O Blog indicado, também, concede este Selo para outros Blogs que fazem a diferença.
O meu Blog (MisturadeAfectos)  foi indicado pelo Blog http://otapetecolorido.blogspot.pt de minha irmã querida Ana Maria. Agradeço do fundo do coração e sinto-me muito honrada por isso.
É muito difícil para mim escolher só alguns Blogs, pois cria sempre uma sensação de injustiça. Por isso ofereço o Selo Dardos, com muito carinho, a todos os Blogs amigos que por aqui passarem…
 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio! Lindo!beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! E bons pensamentos da Roménia. Congratulo-me com o que eu descobri o seu blog. Com respeito.

    ResponderEliminar
  3. Eu fico lembrando a minha felicidade ao receber o primeiro selo e foi o Premio Dardos, a sensação é maravilhosa.

    Beijos

    ResponderEliminar


  4. Te dejo este manojo de letras en el umbral de la esperanza,
    para que te saluden con la voz del trovador
    acompañando los anhelos, que vuelan hacia las estrellas
    en busca de quimeras…

    ¡¡Un feliz fin de semana
    Alimentando satisfacciones!!

    Atte.
    María Del Carmen




    ResponderEliminar