Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


sábado, 16 de fevereiro de 2013

A vida é o que é...

 
A vida é o que é. Os dias perfazem semanas, as semanas meses e os meses anos, e não existe nada mais do que isto. Isto e o levantar de manhã e fazer o que é suposto. E aprender que não se pode esperar nada de ninguém. Onde ficou aquela menina que um dia fui e que acreditava ter o futuro na palma da mão? Se a virem, avisem-na de que eu estou aqui. Digam-lhe para me vir visitar. Daremos as mãos e iremos até ao jardim, e eu terei com ela uma longa conversa. Talvez então eu possa refazer a minha vida toda, dentro do meu coração e nas minhas memórias. Talvez...

Luísa Castel-Branco
Pintura de Sally Rosenbaum

11 comentários:

  1. Também eu, também eu gostava de recuperar a menina que um dia fui.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bonita e tocante msg,Lita!Tb pensava que iria transformar o mundo com a educação!...rss...mas foi bom ter aquela ingenuidade na época!bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Um texto /desabafo , praticamente comum à maioria...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Que todos consigamos encontrar sempre, em deterninados momentos, aqula linda criança que segura nossa mão e nos mostra um mundo mais colorido.
    Amiga linda tenha uma linda semana.
    Beijinhos de ouriço do mar.
    lua

    ResponderEliminar
  5. Uma bela imagem, um doce texto...

    Estou chegando do Blog Tapete colorido para visitá-la.Gostei daqui e voltarei outras vezes.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Retornei para dizer que já estou seguindo os eu blog.

    ResponderEliminar
  7. Lita estou aqui para agradecer sua visita e serei sua seguidora.

    Bjs

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que texto mais suave!
    Estou chegando e ja seguindo
    voltarei sempre e sempre.
    Bjins e linda sexta!
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderEliminar
  9. Querida amiga

    Ela continua viva
    em ti,
    caminhando
    por seu coração.

    Desejo que o amor,
    faça morada em seu coração.

    ResponderEliminar
  10. Passei por aqui, gostei do espaço, e fiquei.

    ResponderEliminar
  11. Passei por aqui, gostei do espaço, e fiquei.
    Beijo.
    Nita

    ResponderEliminar