Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


quinta-feira, 14 de março de 2013

Feliz Aniversário, Filho!


Faz hoje 25 anos que nasceste. Era um dia cheio de sol. Deste então, o sol nunca deixou de estar presente no teu dia… E, não há palavras que cheguem para expressar a minha gratidão por estares aqui e por tudo o que me tens dado desde que chegaste à minha vida. Contigo aprendi tantas coisas… Aprendi sobretudo que a vida pode ser maravilhosa, e que as pequenas coisas são realmente grandes. Fizeste com que a minha vida valesse a pena, e com todo o amor e admiração que sinto por ti, pela pessoa maravilhosa que és, pelo ser humano excepcional, por seres o melhor parceiro e amigo de todas as horas, pelo carinho, ternura e paciência com que me tratas, o meu eterno agradecimento.
Admiro-te, filho! Admiro a tua essência, os teus princípios, a tua vontade de vencer, a tua bravura, a coragem com que defendes os teus ideais. Admiro a tua sensibilidade, o teu bom coração. E, quando muitos pensam que mostrar as emoções é sinónimo de fraqueza, as lágrimas que às vezes assomam nos teus olhos atestam que essa teoria está errada, e que um Homem de carácter é aquele que sabe chorar de emoção, de alegria, de tristeza, mostrando a transparência da sua alma. Admiro-te por seres uma pessoa realmente especial e sinto-me a mãe mais orgulhosa do mundo. E hoje, com todo o meu amor e carinho desejo-te o melhor que a vida te possa dar.
Feliz Aniversário, Filho!!!
 
Pintura de Vladimir Volegov

13 comentários:

  1. Linda homenagem! Parabéns ao filho e beijos pra ti! chica

    ResponderEliminar
  2. Olá, Lita!
    Parabéns para o seu filho!
    Linda homenagem fizeste... me emocionei.
    O amor de mãe é algo sem explicação. É sem dúvida o maior amor do mundo.
    Beijos e o meu carinho pra ti.

    ResponderEliminar
  3. Lindas palavras...Parabéns para teu filho e para a mamãe que escreve aqui tao cheia de orgulho...
    Como estás querida?
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Uma homenagem linda ao seu filho.
    Parabéns a você por ter um filho como dissestes e Parabéns a ele pelo aniversário . Que tudo sorria em suas vidas.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Oba! Hoje é dia de festa LITA!!!!

    Parabens a voce e ao seu filho!
    Obrigada por compartilhar esta emoção!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Bela e terna homenagem ao teu filho que tem orgulho na mãe que tem!

    Um amor e orgulhos recíproco!

    Beijinhos.



    ResponderEliminar
  7. Um dia mágico para seu filho, parabéns!
    Beijo Lisette.

    ResponderEliminar
  8. Oi Lita
    Gostei muito de visitar-te e já estou te seguindo. Os filhos são realmente maravilhosos, tenho dois. Parabéns ao seu filho!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar


  9. He estado ausente unos cuantos días y el motivo es visible en los blogs…

    El paso de los días se van sucediendo y las heridas abiertas van al encuentro de los medios para ser cicatrizadas, más nunca olvidadas.

    Intento que todo vuelva a la normalidad, pero no puedo ocultar que dentro de mí algo se ha roto dejando un enorme vacío.

    Pero como soy por instinto optimista reanudo las visitas a este tu maravilloso espacio de luz, donde me has tendido las manos continuamente, brindándome el cariño y la mesura de las palabras, que yo siempre he valorado y apreciado, más allá del tiempo y los sentimientos…

    ¡¡Y ante todo, te doy las gracias en gran medida por ayudarme a continuar el camino!!

    Un beso con dulzura

    Y un abrazo con ternura.

    Atte.
    María Del Carmen

    Pd/¡¡Felicidades para ese hijo del amor!!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns atrasado para ti e seu filho!!
    Pois acredito que ambos mereçam!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Oi Lita...
    Vim agradecer seu carinho no meu aniversário e vejo que seu menino fez aniversário dia 14/03... Linda sua homenagem ...Parabéns a você e a ele...Felicidades e Sucesso sempre!
    Beijos!
    San..

    ResponderEliminar
  12. Olá parabéns pelas tuas palavras sinceras e de carinho na forma de escrever para com o teu filho , hoje 10 de abril 2014 também o meu filho faz 25 anos.

    ResponderEliminar