Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


terça-feira, 2 de abril de 2013

Eric Kayser no Chiado, em Lisboa


A segunda Eric Kayser de Lisboa, abriu o ano passado no Chiado, nos 300 m2, divididos em dois pisos, da que foi a antiga Livraria Portugal.  Eric Kayser é um reputado pasteleiro francês, que há 15 anos dá nome a uma cadeia internacional de padarias e  pastelarias.  Na suas lojas, aqui em Lisboa, podemos apreciar uma enorme variedade de pão e bolos, como pão tradicional, confeccionado com um fermento especial,  pão de nozes, de queijo, de figos, croissants feitos com a mais pura manteiga, tartes com fruta da época, e muitas delícias doces e salgadas para qualquer hora do dia.
Diariamente, até às 11 horas, há um pequeno-almoço parisiense e, ao fim de semana e feriados, até às 15 horas, podemos deliciar-nos com um magnífico brunch.
ERIC KAYSER
R. do Carmo, 70, Lisboa

 

5 comentários:

  1. Lita querida! Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!.... Adorei! Só conheço de ouvir falar.... Mas pelas imagens, deve mesmo ser uma delícia!
    Uma semana abençoada e feliz!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Estes espaços vão renascendo com novas ideias e muitos sabores que nos encantam.
    Tenho muita pena que ainda existam pessoas que não podem comprar uma fatia de pão...Dor que magoa muito pela alteração da vida social e política...

    ResponderEliminar
  3. Vi uma reportagem recentemente e gostei dado que desconhecia estas novas padarias. Aqui onde vivemos as nossas padarias ainda são as mais antigas e ainda temos o privilégio de termos o padeiro a trazer-nos o pão todos os dias.
    Podemos ainda optar por outras paderias e trazer para casa pão a sair do forno...

    ResponderEliminar
  4. Vamos passar uma tarde por lá????

    Tenha um domingo abençoado.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderEliminar
  5. Adoro confeitos delicados e finos. Pela foto parece que tudo é de otima qualidade. Aqui no Rio de Janeiro, eu aprecio As Claras, no Itanhangá.

    Beijos

    ResponderEliminar