Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


domingo, 30 de junho de 2013

Reticências...

 
Gosto de reticências... os três pontinhos intermitentes que sugerem que nada está fechado, que nada acabou, que algo ainda pode acontecer. Tal como a vida, onde nada está definido, onde tudo está em construção. Vivo assim... numa eterna reticência... tanto ainda por dizer, tanto ainda por fazer... gosto da expectativa da continuação....

Pintura de Richard S. Johnson

5 comentários:

  1. Lita, também eu, também eu gosto de pontes, não de portas cerradas. Nas pessoas, prefiro a determinação, a transparência. Aí as reticências sugerem-me comportamentos dúbios. Deles fujo a sete pés.
    Beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Que lindo,Lita! Eu adoro as reticências...beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Lindo, Lita!
    Uso muito as reticências... acho que diz tudo sem dizer nada...

    Um lindo fim de domingo, beijos

    ResponderEliminar
  4. Lita, eu não gosto não..para mim, as coisas tem que ser bastante claras na minha vida. Sou 8 ou 80 e atualmente seleciono muito as pessoas que convivo e quando não dá fecho o ciclo e acabou..Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  5. Nossa vida é uma eterna reticência, graças a Deus, temos tanto para buscar, tantos sonhos que realizar que nunca terá ponto final.
    Bela escolha querida Lita, bjs no coração...

    ResponderEliminar