Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Para a melhor irmã do mundo


Parabéns mana, neste dia tão especial, em que as duas completamos mais um ano de vida! Muitas felicidades, paz, saúde, amor e muita luz no teu caminho!
Contigo a meu lado, o difícil parece sempre fácil. A irritação passa a estado de graça. As nuvens negras passam a ser cor-de-rosa. O que tinha importância deixa de ter, para ser substituído pelo que realmente importa. Mas, sabes do que gosto mais? Da sensação de calma quando nos sentamos para conversar… uma calma que não se limita a ser aparente, mas real, e que se mistura com uma confiança que não se baseia em palavras mas em atitudes, com uma segurança que me faz planear e agir, falar e consolidar, e ter a certeza que contigo, posso enfrentar qualquer obstáculo.
Obrigada por estares sempre ao meu lado, obrigada pelo teu amor incondicional, obrigada por tudo, estrelinha-guia.
Deus fez-nos irmãs, mas os nossos corações fizeram-nos amigas. Adoro-te!


Pintura de Dima Dmitriev

10 comentários:

  1. Oi Lita,eu também amo minha única irmã.

    Parabéns à sua irmã,pelo aniversário e que
    estejam sempre juntas,para essa linda comemoração.

    Bjs amiga e obrigada da visita.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns,Lita! Felicidades e muitas alegrias SEMPRE!! beijos,que sejas bem feliz nesse teu novo ano, tu e tua irmã! beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!
    Emocionante :)

    Felicidade, amizade, afeto, união, companheirismo, alegrias, força, fé, saúde, paz e bem para as duas \o/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns duplamente. Pelo aniversáaio da mana e também por ter uma simpatia tão grande por ela

    ResponderEliminar
  5. Olá Lita!
    Entendi que também você está aniversariando, não é?! Então, PARABÉNS PARA AS DUAS!
    MUITAS FELICIDADES E CRESCIMENTO/REALIZAÇÕES...

    O MEU ABRAÇO...

    ResponderEliminar
  6. Imagino que sejam gémeas ou fazem anos no mesmo dia.

    Ter uma irmã que é a melhor amiga é termos um porto seguro.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Uma belissima mensagem de amor para a sua irmã, para ela e para si os meus parabéns.
    Parabéns também pelo seu encantador blog.
    Um abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Parabéns à irmã! Parabéns a você também, Lita!

    Muita saúde, paz, e que a amizade seja tão forte sempre!

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Querida amiga
    Vim agradecer a sua carinhosa visita ao meu cantinho!
    Que Deus abençoe e guarde hoje e sempre!
    Com carinho
    Abraço amigo e muito obrigada pelo carinho de sua amizade!
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  10. Que mensagem linda e que homenagem sensível você prestou a sua irmã.
    Parabéns a vocês e que Deus iliumine-as sempre.
    Muito doce a relação de vocês, que Deus abençoe duplamente vocês duas, beijinhos no coração de vocês.

    ResponderEliminar