Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano Novo, Esperanças Renovadas

 



 
2013 foi um ano difícil para mim, só superado, em muitos aspectos, pela minha força de vontade e de viver.
Foi um ano de ganhar coragem e superar obstáculos; e principalmente, superar a perda irreparável da minha querida avó, que deixou esta vida, mas que viverá no meu coração para sempre.
Foi um ano de levantar ombros e trilhar caminhos, superando problemas, tristezas, mágoas, decepções...
Mas foi, igualmente, um ano de ganhos de afectos, de amizades inesperadas, de sorrisos na hora certa, de apoio constante de pessoas que me são muito queridas, e partilharam comigo momentos muito difíceis.
Espero que 2014 seja um ano melhor para mim, que me traga um brilho mágico, para iluminar a minha alma e o meu sentir. Que me faça esquecer tristezas, e secar lágrimas.
Que em 2014 chegue a minha vez de ser feliz. E que eu tenha a coragem de continuar a acreditar e a ter esperança de que tudo pode ser melhor.

 
Pintura de Danielle Richard



9 comentários:



  1. Escribes de tal manera que los demás aman leerte,
    piensas de tal manera que los demás aman seguir tus pasos…

    En este momento te estoy leyendo y a través del texto transmites
    el incalculable valor emocional que poseen tus letras,
    que emanan del alma, como un ser excepcional que eres…

    ¡¡Feliz fin de semana y un abrazo de luz para ti!!

    Atte.
    María del Carmen



    ResponderEliminar
  2. 2013 foi um ano ruim pra mim, mais me mostrou muitas 'faces', e espero que 2914 seja o ano de superação e felicidade. Te desejo tudo de melhor que o mundo possa te dar amiga.

    `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ ░ ░HAPPY NEW YEAR - 2014░ ░* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰ •* ˚ ♥♥"

    ResponderEliminar
  3. O meu 2013 não foi famoso...doenças familiares.

    Espero como tu que o meu 2014 seja melhor e não perder a esperança de que tudo melhore.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar


  4. Brillas con la luz propia que solo tú puedes irradiar,
    brillas con la esperanza de que este momento es único e irrepetible,
    brillas con la ilusión de que mañana será aún mejor que el de hoy,
    no importa cómo, pero brillas, porque tu diáfana luz no tiene comparación.

    Y atraída por este radiante manantial de luz te paso a visitar y te invito
    a brindar a mi lado, hoy que celebro el día de mi cumpleaños
    que felizmente contigo me apetece compartirlo, brindando
    al sumar un año más al libro de vida donde no falte
    la salud, el amor y la felicidad para acercarle una modesta sonrisa
    a quienes las quieran cortésmente aceptar.

    Un breve pero sincero abrazo
    Dejo a los pies de tus sentimientos.

    Atte.
    María Del Carmen




    ResponderEliminar
  5. Lindas palavras e desejo que 2014 seja lindo, iluminado! Vim também pedir um favor. Podes avisar a tua irmã que não consigo mais comentar lá, pois não tenho o google +.

    beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo o teu Blog Lita!
    Desejo que em 2014 encontres tudo aquilo que precisas e mereces para seres Feliz :)
    Bejokas MJV Mario

    ResponderEliminar
  7. Que palavras lindas, Lita. Aliás teu blog todo é tão suave como suave deve ser a autora dele. Que 2014 seja um ano de realizações. Muita saúde , paz e sucesso em tudo qto empreenderes.
    Abcs

    ResponderEliminar
  8. .

    Oi, Lita,
    Gostei muito de tudo
    o que você me permitiu
    ver.

    Um beijo. Estou seguindo.






    .

    ResponderEliminar
  9. LIndas palavras querida Lita, com dor contida em cada uma delas, mas belas palavras.
    Deus quer que 2014 seja o seu ano, o ano para você descobrir a felicidade e fazer dela seu par constante em seu viver, mesmo nos dias tristes, por que quando se encontra a felicidade ela não nos deixa mesmo na tristeza.
    Creia em Deus e acredite no seu poder de descobrir a doce felicidade amiga querida.
    Um grande beijio em seu coração e FELICIDADE!

    ResponderEliminar