Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Parabéns Blanche!






 
A minha gatinha Blanche faz 20 anos. E 20 anos nos gatos equivalem a 96 anos nos humanos. São muitos anos connosco, uma vida. Adoramos a Blanche, e ela não é o nosso animalzinho de estimação, pois faz parte da nossa família e sempre foi tratada com muito amor, carinho e respeito.
Apesar da sua idade, a Blanche continua a comer com apetite e ainda vê e ouve perfeitamente. Anda pela casa, mas sem correr, é claro, e já não sobe para os móveis nem sofás. Agora no Inverno sente frio e gosta de estar ao pé do aquecedor. Mas sempre que está sol, o sítio preferido dela é na varanda, onde dorme bastante ao sol. Hoje teve carinho extra e festas adicionais e celebrámos com muita alegria o seu aniversário



 



17 comentários:

  1. Parabéns pra Blanche que está linda e bem acarinhada!! Coisa boa! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Muito linda a sua gatinha. Parece um anjinho de luz .

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Blanche amiga Lita.
    Sabe que eu tive um cãozinho,que durou 17 anos e quando se foi choramos demais.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à minha sobrinha Blanche, ela é uma gatinha sênior muito elegante e fofa. Que contes muitos mais Blanche.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à Blanche amiga Lita :D
    Que fofinha
    Mario Vingadas

    ResponderEliminar
  6. Parabéns à Blanche, esta senhora elegante e altiva para quem os anos foram bondosos.Que assim continuem por muitos mais.
    Um bjinho, Lita.
    Calu

    ResponderEliminar
  7. Cheguei para a festa da Blanche... Ela é bonita e charmosa!!
    PARABÉNS!

    Beijinhos p você e p Blanche...

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,
    Parabéns para a linda Blanche, gostei muito de ler o seu belo sentimento para com os animais.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  9. Queridos amigos, aos poucos estou voltando e matando a saudade de todos os blogs que gosto.
    Feliz por estar aqui...
    Adorei a postagem...

    Beijos

    Ani

    ResponderEliminar
  10. Parabéns a esta senhora gatinha é linda, não sabia que gatos vivem tanto, que bom, as minhas tem cinco e sete respectivamente, são duas meninas lindas, beijos Luconi

    ResponderEliminar
  11. Bom dia querida!!
    Desculpe a demora da visita.
    Que linda a sua Blanche.
    Deve ser sua companheira inseparável.
    Tenho medo dos cachorros, mas gosto de gatos apesar de nunca ter tido um de estimação.

    Beijos,
    Lis

    ResponderEliminar
  12. Muito fofa a Blanche! Desejo muitas felicidades e saude a ela! bjs,

    ResponderEliminar
  13. Blanche é linda e que ela sempre te faça cada vez mais feliz amigs.
    Beijos e lambeijocas.

    ResponderEliminar
  14. Parabens! Amo gatos e tenho uma menina de 6 anos. Lola.

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Que linda!!! Parabéns para a Blanche! Que ela viva muitos e muitos anos com saúde e paz!!! Beijos. Elaine Mello - Brasil.

    ResponderEliminar
  16. Que linda, Parabéns. Fiquei encantada com a gata.
    Tenho 3 gatos e mais animais.
    Se quiseres falar deixo meu contato.
    Adoro animais.
    ana.vitinha@sapo.pt

    ResponderEliminar