Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


sábado, 19 de julho de 2014

Gratidão


Acredito que tudo nesta vida tem um propósito. E que há pessoas que chegam à nossa vida por um propósito também. Ou porque as necessitamos, ou porque têm algo para nos ensinar, ou para partilhar connosco, ou simplesmente, para serem o nosso Anjo da Guarda. Hoje quero deixar aqui uma espécie de homenagem, em jeito de gratidão a uma pessoa muito importante para mim, que tem estado comigo em momentos muito difíceis, delicados, duros, dolorosos, e sempre com uma palavra de conforto, de esperança. A essa pessoa, o meu Anjo da Guarda, que me faz acreditar que há sempre um ponto de luz branca em cada momento negro, que não me deixa perder a esperança, que me faz acreditar que em cada revés tem que haver algo bom, eu quero agradecer, do fundo do meu coração. 
Mas, às  vezes é tão difícil expressar com palavras tudo o que sentimos... por isso, ao meu querido Anjo da Guarda, quero dizer simplesmente... Obrigada, por tudo!

Pintura de Ann Marie Bone

14 comentários:

  1. Agradecer sempre é lindo e preciso!!Que bom que tens um anjo assim!! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha dizer obrigado ao teu Anjo da Guarda.
    Hoje parece que já ninguém agradece nada. Todos nós temos direitos. Até os favores de uma boa palavra e de uma amizade se consideram direitos.
    É muito importante agradecer esses gestos de bondade e de amizade.
    Quem tem um bom amigo que o guarde e o trate bem para nunca o perder.

    ResponderEliminar
  3. Foi gratificante ler suas postagens porque li muitas delas,
    que com certeza serviu para uma auto ajuda na vida que estou passando.
    O anjo da guarda aqui também tem feito grandes milagres
    marcando presença a cada segundo da minha vida.
    O sofrimento faz parte da nossa jornada ,
    mais se não existisse com certeza teria perecido.
    Deus abençoe sua semana beijos.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  4. Gratidão é uma resposta maravilhosa. Eu sou grata, todos os dias!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Cuanto se tienen problemas es cuando sabemos quienes son nuestros amigos! Un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. Lita,

    quando comecei a praticar a gratidão, eu cresci.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que lindo Lita!!
    Acho tão triste pessoas ingratas!!! Agradeço todos os dias <3

    Beijãoo

    Nanda

    ResponderEliminar
  8. Sempre digo que:
    Nada acontece por acaso.
    Sou grata todos os dias.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Que lind querida Lita!
    Gratidão é tudo em nossa vida, também tenho uma pessoa assim, que é um anj em minha vida.
    Bom demais ter estes anjos em nossa vida.
    Grande beijo cara amiga em seu coração e que tudo em sua vida tenha a benção de Deus.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,
    Nada acontece por acontecer, há sempre uma razão para os acontecimentos, reconhecer e agradecer é um virtude que só cabe nas pessoas sensíveis com bondade.
    Dia Feliz
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bonita gratidão, Lita!
    O coração agradecido é muito feliz!...

    Abraços e um ótimo fim de semana...

    ResponderEliminar
  12. Um agradecimento tão lindo e sentido ao seu Anjo da Guarda.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  13. Querida amiga

    De todos os sentimentos humanos,
    é a gratidão
    o mais perfeito,
    pois vindo do coração,
    nos revela como somos,
    em nossa plenitude de amor,
    em nossa imensidão de esperança,
    em nosso oceano de vida...

    ________________________

    Que tenhas tempo
    de descobrir que a vida
    se alimenta dos momentos presentes,
    e que nestes momentos
    está a nossa felicidade.

    ResponderEliminar
  14. Lita você me encantou com a tua homenagem, ninguém se lembra de agradece ao anjo que nos cuida, você é muito sensível e gratidão é uma das mais belas expressões do amor, bjos Luconi

    ResponderEliminar