Aqui, partilho afectos.
E escrevo o que penso, do que gosto, do que me inspira.


sábado, 20 de setembro de 2014

Hoje é o meu Dia


Amanhã posso estar triste, posso decepcionar-me e até mesmo desiludir-me, mas hoje… hoje sou feliz. Feliz pelo que sou e pelo que tenho agora e, mesmo que só por um dia, esquecer-me do que ainda não conquistei.
Hoje permito-me sentir uma felicidade espontânea, despreocupada, sem anseios. Uma felicidade pura, porque hoje é dia de não me importar com o que aconteceu ontem, ou o que será do amanhã.
Hoje é dia de viver o presente. E esperar que ele seja um presente que eu saiba receber, agradecer, e disfrutar com sabedoria, prazer e alegria.

Hoje é o meu dia. Dia de mais um aniversário. Dia de celebrar a minha vida.

17 comentários:

  1. Tchim! Tchim!

    Parabéns neste dia especial!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Todos os dias são nossos e são para viver com toda a nossa força.
    A vida é apenas um presente que Deus nos vai oferecendo gratuitamente.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!! PARABÉNS, felicidades, beijos e muitas alegrias nesse teu novo ano! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Fui rapidinho fazer um carinho.Deixei aqui:

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2014/09/ceus-do-flavio.html

    bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Oi Lita, acabei de vim do blog da Chica que tmb está festejando o seu aniversário.
    Vim te conhecer gostei do seu cantinho e já seguindo aqui. E aproveitando a festa
    quero desejar FELIZ ANIVERSÁRIO também. Que o seu dia seja um dia alegre e florido como a chegada da primavera. bjs

    ResponderEliminar
  6. Lita que alegria poder brindar com você o dom da sua vida cara amiga.
    Desejar que você seja feliz e realizada é pouco diante de tudo que Deus pode lhe dar em forma de bençãos, amor e muita garra para você conquistar o que desejar lá no fundo do seu coração.
    Grande beijo nosso em seu coração doce amiga e feliciades sempre.
    Tim tim!

    ResponderEliminar
  7. Olá, querida Lita
    Venho lá da Chica...
    Justamente no dia em que vc comemora o seu dia... Que belo Dom!!!
    Que vc seja muito feliz e abençoada!!!
    Gostei demais do seu post pois tem muita sabedoria de viver o presente e não embargada por outro tempo cronológico...
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  8. Lita, eu vi no Face o teu niver e desejo muitas felicidades a vc! E chegou com a primavera! bjs,

    ResponderEliminar
  9. Lita, feliz aniversário! Que deus continue te abençoando!! Muitos, muitos anos de vida!!
    Dia 20 tb foi aniver do meu marido <3

    Beijãooooo

    ResponderEliminar
  10. Lita, cheguei agora, mas desejo a você MUITAS FELICIDADES! Muita paz, saúde e alegrias infinitas...
    Lindas palavras derramadas do seu coração... PARABÉNS NOVAMENTE!
    Com carinho e abraços...
    (Obrigada pelo carinho, visita por lá! Amei!)

    ResponderEliminar
  11. Lita embora com algum atraso venho dar os meus Parabéns e desejar do coração que todos os seus dias sejam sempre plenos de felicidade.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Felicidades, mesmo com atraso.

    Gostei muito de seu texto.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde, venho atrasado, mas venho com votos sinceros, para lhe desejar muitas felicidades permanentes com muitos e muitos aniversários.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Lita meu anjo veja como acaso não existe, lembrei-me de ti e me deu saudade desta tua casinha de luz, corri pra cá e veja apesar de estar atrasada chego a tempo de te deixar um abraço te passando muita energia de paz e amor, continua este teu trabalho que é uma sementeira de luz e milhões de felicidades, bjos Luconi

    ResponderEliminar
  15. Lita tinha quase a certeza que tinha deixado uma mensagem de parabéns, mas não dve ter ficado registada por alguma razão.
    Embora com atraso deixo os meus sinceros parabéns e desejo do coração que todos os seus dias sejam plenos de alegria, saúde e felicidade.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  16. Obrigada a todos pelo carinho e amizade.
    Beijinhos e abraços
    Lita

    ResponderEliminar